No final da tarde da última sexta-feira, 09 de setembro de 2016, visitei os moradores da rua 06 do bairro Bacaba, onde mais uma vez fui bem recebido, e na oportunidade pude explicar a cada morador a minha luta ao longo dos quatros no parlamento de balsas. Lutei muito para que os benefícios chegassem até a região do bairro bacaba, no entanto, o Poder Executivo que tem a função de executar não praticamente nada vez em prol da referida comunidade.
Como vereador não posso ser responsabilizado pela omissão gestor público municipal, uma vez que não fui omisso na minha função de parlamentar de cobrar, fiscalizar, propor as investigações, fazer as denúncias, propor as CPIs, comissão processante dentre outros.
Por várias vezes conclamei aos meus colegas vereadores a jogar o prefeito na parede, a exigirmos que o mesmo trabalhasse em prol da cidade, e caso o mesmo não acatasse nossa orientação, afastaríamos o mesmo de imediato da função de prefeito, dando oportunidade aos que estivessem dispostos a trabalhar pela cidade. Infelizmente os demais colegas vereadores não acataram a minha sugestão, o que ocasionou o descaso do gestor para com município
Espero que o povo dessa vez escolha um grupo de vereadores que atuem da mesma forma em que atuei ao longo desses quatros, fiscalizando, propondo, as investigações e denunciando junto ao ministério público estadual e federal, e acima de tudo pressionando o gestor a trabalhar, mas para isso precisa-se de mínimo 12, ou seja, dois terços dos vereadores comprometidos com essa causa, que sejam capaz de rejeitar as licitações e as contratações na prefeitura que favorecem os interesses pessoais.
Agradeço aos moradores que compreenderam e reconheceram toda a minha luta ao longo desses quatro anos.
Uma coisa tenho certeza, que não fui omisso a minha função de vereador. E mesmo a população não estando presente as sessões, reconhecem a minha luta.
Estou levando a mensagem as pessoas de que alem continuar cumprido a minha função de vereador usarei estratégias de mobilizar as comunidades para juntos pressionarmos o executivo a trabalhar pela cidade, se necessário for fazendo manifestações e outras estratégias que se fizer necessário, pois somente dessa forma o prefeito pode vir a realmente trabalhar pela nossa cidade.